A TAP e as Pessoas
A TAP orienta a sua estratégia de Recursos Humanos em função de uma maior valorização, motivação e reconhecimento dos seus Colaboradores. Garantir a mobilização e o envolvimento das pessoas na criação de valor no negócio, enquanto parceiros e agentes de mudança, é a principal missão dos Recursos Humanos. Nesse sentido, as nossas práticas assentam no modelo orientado para a otimização de recursos, inovação, utilização de sinergias e na procura de coerência e continuidade das ações, procurando sistematicamente o alinhamento da gestão de Recursos Humanos com a cadeia de valor, com a preocupação constante de as adaptar aos novos paradigmas que vão surgindo no mercado, apresentando-se com a assinatura “Ligados ao Mundo pelas Pessoas // TAP: há 70 anos de braços abertos”.

A TAP assume-se, uma vez mais, como promotora do País e das suas regiões, colaborando na promoção e divulgação dos distritos e da sua cultura, gastronomia e património, e estreitando a relação com as populações de cada um dos distritos. Numa lógica de envolvimento e valorização das pessoas, são os Colaboradores TAP os protagonistas do vídeo Abraçar Portugal.

Com a TAP, a segurança nunca passa de moda e os seus 72 anos da TAP são tanto um sinal da sua maturidade, quanto da sua modernidade e capacidade de rejuvenescer a cada ano que passa, projetando-se e preparando-se para o futuro, procurando constantemente superar metas e vencer novos desafios.

Bem-vindo a bordo da TAP AIR PORTUGAL!